Viagora

Joel Rodrigues será a grande surpresa nesta eleição, diz Luís André

O vereador foi responsável por convidar o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, para fazer uma visita à Câmara Municipal e dialogar com vereadores da casa em busca de aproximação.

Na última quarta-feira (06), o vereador Luís André (União Brasil) falou sobre a importância da visita de Joel Rodrigues, pré-candidato ao Senado Federal, à Câmara Municipal de Teresina para dialogar e se aproximar dos vereadores.

Segundo o parlamentar, Joel Rodrigues é político comprometido com o municipalismo devido seu mandato como vereador e prefeito em Floriano, mas também direciona sua preocupação a capital do Piauí diante das disputas ao Senado Federal.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Luis André
Vereador Luis André

“É importante a gente ter um homem público comprometido não só com o municipalismo, mas também com a nossa capital Teresina, o Joel Rodrigues ele vem de baixo como vereador, três mandatos já foi prefeito quatro vezes e agora teve a audácia e a coragem de renunciar ao mandato de prefeito, que seria até 2023, para se candidatar ao Senado Federal e será a grande surpresa nessa eleição porque além de ser uma pessoa humilde que vem de baixo, tem experiência administrativa, tem coragem e tem muito o que mostrar para o Estado do Piauí”, ressalta o vereador.

Em caminhadas pelo Estado, Luís André destacou que o pré-candidato possui um discurso forte e comprometido com a população.

“Quando eu ando com o Joel nesse Piauí afora a gente vê o discurso forte, de comprometimento, além de tudo nós vamos levar aos quatro cantos da cidade de Teresina a mensagem do Joel Rodrigues para o Senado Federal nas eleições de 2022”, enfatiza o vereador.

Para o vereador é possível construir uma base parlamentar de apoio as pré-candidaturas de Joel Rodrigues, ao Senado Federal, e Sílvio Mendes, ao Governo do Piauí.

“Começa a partir de hoje, 6 de abril, vamos começar a trabalhar a pré-campanha do Joel Rodrigues em Teresina junto com o pré-candidato Sílvio Mendes a governador. Acredito que podemos chegar a 10 [vereadores], mas o que importar é ter a presença do povo de Teresina apoiando o nosso pré-candidato Joel Rodrigues”, destacou o parlamentar.

Questionado sobre a contribuição do União Brasil na chapa Luís André afirmou que “Nós já temos o nome do nosso pré-candidato a governador Sílvio Mendes, 44”.

Facebook
Veja também