Viagora

Prefeitura de Teresina disponibiliza Disk Iluminação para atendimento

Através do número disponibilizado o cidadão teresinense pode solicitar serviços de reparo de falhas, manutenção e instalações relacionadas a iluminação pública.

A Prefeitura de Teresina disponibilizou para a população um número de telefone com o objetivo de atender demandas da população em relação a iluminação pública. Através do programa “Teresina + Iluminada” realizado pela Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Foto: Divulgação/PMTIluminação Pública
Iluminação Pública

Segundo a prefeitura de Teresina, o programa visa modernizar, ampliar e fazer a manutenção da iluminação pública. O presidente da Eturb, João Duarte, fala sobre os pontos positivos que este programa traz a população. “As medidas irão trazer mais segurança para a população, pois com a visibilidade das ruas garantidas, poderemos evitar ações criminosas e acidentes automobilísticos, a Eturb segue com o compromisso de Iluminar nossa capital”, diz o presidente.

A prefeitura informa que as equipes do “Teresina + Iluminada” estão diariamente fazendo a manutenção da iluminação pública e faze, o trabalho de instalação de lâmpadas LED. As lâmpadas além de mais eficientes, ajudam na economia de energia.

Nesta semana alguns bairros de Teresina receberam melhorias na iluminação, foram eles o bairro como Vale Quem Tem, Santa Isabel, São Cristovão e Morada Nova.

O Cidadão teresinense através do número 0800-280-4712 (Disk Iluminação pública), pode solicitar serviços de reparo de falhas, manutenção e instalações relacionadas a iluminação pública, além fazer reclamações, tirar dúvidas e receber retorno de solicitações pendentes.

Foto: Divulgação/PMTDisk Iluminação
Disk Iluminação

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também