Viagora

Dr. Pessoa recebe 4ª dose contra Covid e renova imunização contra gripe

A quarta dose da vacina contra a covid-19, está disponível para pessoas de 80 anos ou mais desde o dia 25 de março.

Nesta sexta-feira (08), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa se imunizou contra a gripe e também tomou a 4° dose da vacina contra covid-19. O gestor da cidade recebeu as doses das vacinas no terminal Terminal do Livramento, localizado na zona Sudeste da cidade.

O calendário de vacinação contra a gripe de Teresina, iniciou na segunda-feira (04), e segue por todo o mês de abril. A 4° dose da vacina contra a covid-19, está disponível para pessoas de 80 anos ou mais desde o dia 25 de março. Os pontos de vacinação disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS)  para a aplicação da 4° dose são; os terminais Buenos Aires (zona Norte), Livramento (zona Sudeste), Parque Piauí (zona Sul) e Zoobotânico (zona Leste).

Foto: Divulgação/PMTDr. Pessoa recebe vacina contra gripe e 4° dose contra covid-19
Dr. Pessoa recebe vacina contra gripe e 4° dose contra covid-19

Dr. Pessoa também recomendou a população para tomar a 4°dose da vacina. “É uma sensação de alívio e proteção, não só para mim, mas para as outras pessoas também. Recomendo que todos venham se vacinar e ficar protegidos contra o coronavírus, a gripe e as outras viroses. Sempre oriento que todos venham se vacinar, pois essa é uma maneira preventiva para não adoecer ou não ter complicações de saúde por essas doenças” enfatiza o prefeito.

Por Amanda Santiliana

Facebook
Veja também