Viagora

Defesa Civil interdita parada de ônibus no bairro Mocambinho II

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a estrutura do ponto de ônibus está com rachaduras e corre o risco de desabamento

Nesse sábado (14), a Defesa Civil de Teresina, interditou uma parada de ônibus localizada na praça Jornalista Paulo de Tarso, mais conhecida como praça da Telemar, no bairro Mocambinho II, zona norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), a estrutura do ponto de ônibus está com rachaduras e corre o risco de desabamento. O gerente de operações da Defesa Civil, Marcos Rolf, afirma que o desabamento pode ocorrer a qualquer momento. “Essa estrutura de parada de ônibus é dos modelos antigos, recebemos o chamado e verificamos que se encontra danificada e com grande risco de desabamento a qualquer momento. Para evitarmos acidentes, isolamos imediatamente a área e solicitamos a demolição”, disse o gerente de operações.

Ainda de acordo com informações da prefeitura, a defesa civil orienta os passageiros a não se brigarem ou transitarem no local e respeitarem as faixas de isolamento, para garantir sua segurança. A PMT também informa que o isolamento do local não altera a rota do transporte coletivo.

Defesa Civil

Para alertar a Defesa Civil de Teresina sobre riscos de desmoronamento, rachaduras, deslizamentos de terra, e situações que necessitem de auxílio profissional, entre em contato com o órgão através dos números 199 ou (86) 3223-7366. O atendimento da Defesa Civil está disponível 24 horas.

Facebook
Veja também