Viagora

Homem é preso com drogas no município de Pavussu no Piauí

No local também foram apreendidos uma máquina de jogo de azar e 07 jogos de baralhos. A prisão foi realizada pelos por agentes do 28º BPM.

Nesse sexta-feira (13), a Policia Militar do Estado do Piauí (PMPI), realizou a prisão de um homem identificado com R.A.da.S por trafico de drogas e convenção penal após denúncia anônima no município de Pavussu na região sul do  estado.

De acordo com Coordenadoria Geral de Operações Comando de Policiamento dos Cerrado a prisão foi realizada por agentes do 28º BPM, pertencente a 1º Companhia de Polícia do município de Canto do Buriti.

Foto: Divulgação/PMPIApreensão de drogas em Pavussu
Apreensão de drogas em Pavussu

Ainda de acordo com a polícia, a prisão ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, os agentes de plantão receberam uma denúncia anônima que estava ocorrendo a comercialização de entorpecentes em um bar, os policias se dirigiram ao local.

Segundo a polícia, durante as buscas no estabelecimento foram encontrados com o suspeito uma grande quantidade em dinheiro e 16 papelotes de drogas análogas a cocaína. No local também foram apreendidos uma máquina de jogo de azar e 07 jogos de baralhos

Conforme a Policia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão e conduzido para a delegacia regional do Município de Itaueira para a realização das ações legais cabíveis.

Facebook
Veja também