Viagora

"Sílvio Mendes é independente", declara vereador Edson Melo

O parlamentar falou sobre a personalidade do pré-candidato ao Governo do Piauí e destacou que "ninguém mandará nele", caso ele seja eleito.

Nessa quinta-feira (19), o vereador  Edson Melo (PSDB), afirmou que o pré-candidato ao governo do estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, se eleito, terá uma gestão independente.

Questionado sobre as afirmações da oposição de que caso o pré-candidato seja eleito, sua gestão sofrerá interferência do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, o vereador garantiu que pelo histórico do político que sua administração será independente.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Acho que o Sílvio Mendes é de uma personalidade tão forte que não existe ninguém para mandar nele, acho que nem a esposa manda, ele sempre foi independente, Sílvio Mendes é independente, ele foi eleito prefeito de Teresina a primeira vez com o total apoio do ex-prefeito Firmino, e fez uma administração totalmente independente, onde diga-se de passagem, o ex-prefeito Firmino que passou a ser subordinado dele como presidente da Fundação Municipal de Saúde, jamais interferiu na sua gestão, e eu tenho certeza que o ministro Ciro Nogueira sabe desse estilo Sílvio Mendes” disse o vereador.

O parlamentar também comentou sobre o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ao pré-candidato. “O Sílvio foi por muitos anos filiado ao PSDB, foi prefeito de Teresina pelo PSDB e a gente observa que ele deixou muitos amigos, e naturalmente a maioria do partido, principalmente aqui em Teresina, está o apoiando, incentivando e na luta para elege-lo governador do estado”, declarou.

Facebook
Veja também