Viagora

Sílvio tem o dobro das intenções de votos do Rafael, diz Ciro Nogueira

Segundo o ministro, existem pesquisas em que o pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), tem um número de intenções de votos superior ao do pré-candidato Rafael Fonteles.

Nesta segunda-feira (23), o ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do partido Progressista, o senador Ciro Nogueira, comentou sobre as pesquisas eleitorais que apontam intenções de voto para a disputa ao Governo do Piauí.

De acordo com o ministro, existem pesquisas em que o pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil), tem um número de intenções de votos superior ao do pré-candidato Rafael Fonteles (PT). Ciro Nogueira também chamou a atenção para o número de prefeitos que apoiam o candidato Silvio Mendes.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSenador Ciro Nogueira
Senador Ciro Nogueira

“Em pesquisas sérias nós temos mais do dobro das intenções de votos do Rafael, nos temos pesquisas até superiores a isso, e é uma onda muito típica e pela primeira vez o grupo da oposição em números de prefeitos é maior que o grupo do governo”, disse.

Ainda conforme o ministro Ciro Nogueira, a oposição tem em seu grupo de apoio um número maior de deputados, e afirma que os parlamentares estão mais preocupados com a própria eleição do que pedir votos para governador. “Eles têm apenas mais deputados, mas deputados não pede voto para governador, quer saber da sua eleição, então quem tem força mesmo são os prefeitos e ex-prefeitos que estão em sua maioria com nossos pré-candidatos”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também