Viagora

Concurso da Câmara de Teresina será feito até o fim do ano, diz Jeová Alencar

Segundo o presidente da câmara, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), já foi aprovada e a comissão que vai organizar o concurso está sendo montada.

Nesta quarta-feira (25), em entrevista ao Viagora, o presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), o vereador Jeová Alencar (Republicanos), informou que o órgão público irá realizar um concurso público ainda em 2022, e que o certame contará com cerca de 18 vagas.

De acordo com o presidente da Câmara, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), já foi aprovada e a comissão que vai organizar o concurso está sendo montada. “Nós aprovamos na LDO concurso público para esse ano, nós já estamos montando a comissão aqui da Câmara que vai organizar e acredito que até julho ou agosto a gente possa já estar buscando uma empresa que irá fazer esse concurso, se eu não me engano são em torno de 18 vagas”, informa

Foto: Matheus Santos/ ViagoraJeová Alencar
Jeová Alencar

Ainda de acordo com Jeová Alencar, o concurso será realizado até o final deste ano, o vereador comenta também que as vagas estão distribuídas em várias áreas. “São várias áreas, para procurador, jornalista, fotógrafo que nós temos carência, para taquigrafia, para analista técnico legislativo, então são várias áreas aqui, nós iremos está fazendo esse concurso até o final do ano”, informou o parlamentar.

Facebook
Veja também