Viagora

Deputados homenageiam o ex-prefeito Alvimar Martins de Pedro II

Os deputados estaduais Wilson Brandão (Progressistas) e Francisco Limma (PT), homenagearam o ex-prefeito durante sessão na Alepi.

Nessa quarta-feira (25), o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas), fez homenagem ao ex-prefeito de Pedro II Alvimar Oliveira Andrade, que faleceu no dia 21 de maio, durante sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

De acordo com o deputado, ele teve uma longa convivência com o ex-prefeito e sua família. “Tive uma longa convivência com ele e seus familiares até os anos 90, mas os caminhos da política terminaram por nos afastar, quando pude conhecer a sua alma, o seu bom espírito pela maneira fidalga que sempre nos tratávamos, com respeito. Ao nos reaproximarmos vi toda a sua distinção”, disse.

Foto: Luís Marcos/ ViagoraWilson Brandão
Wilson Brandão

Ainda durante a sessão o parlamentar comentou que Alvimar Martins deixou uma lição de humildade. “Deixou uma lição de humildade, de amor à terra e aos mais pobres, de bom coração”, comentou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Limma
Deputado Francisco Limma

Outro parlamentar que prestou homenagem ao ex-prefeito foi o deputado Francisco Limma (PT), que afirmou que Alvimar Martins, faz falta, e afirmou também que o falecido era um bom gestor. “Ele faz falta, assim como falta João Messias, de Batalha. Eles sempre fizeram e fizeram bem feito. A política do Piauí está perdendo bons gestores”, finalizou.

Facebook
Veja também