Viagora

Força Tática recupera motocicleta roubada no bairro Mocambinho

Segundo a PM-PI, a condutora informou que seu esposo havia feito a compra do veículo cerca de três meses por uma rede social sem a informação da mesma restrição de crime.

Na tarde dessa quarta-feira (25), a Força Tática que realizava rondas no bairro Mocambinho, avistou uma mulher conduzindo motocicleta Honda sem capacete na Avenida Jornalista Josipio Lustosa. Ao realizar o levantamento da placa no objetivo de notificações de trânsito, a equipe constatou que o veículo possuia restrição de roubo/furto.

Segundo a PM -PI, a equipe realizou as ações por volta das 14:45 quando abordaram a condutora e a mesma informou que seu esposo havia feito a compra do veículo cerca de três meses de uma pessoa de Timon por uma rede social sem a informação da mesma restrição de crime. A mulher, sendo informada do ocorrido foi levada a Central de Flagrantes juntamente com o veículo para os procedimentos necessários.

Foto: Divulgação/PMPIMoto Recuperada no bairro Mocambinho.
Moto Recuperada no bairro Mocambinho.

Ainda segundo a PM, foi realizado o contato com a real dona da moto onde a mesma não reconheceu o veículo como sendo o seu furtado na terça-feira (10) deste mês. Sendo entendido que o veículo recuperado havia sido clonado.

Todas informações foram entregues a Central de Flagrantes junto ao delegado de plantão da PM para os procedimentos legais. 

Por Isadora Cavalcante

Facebook
Veja também