Viagora

Homem é assassinado a facadas após briga em Olho D'Água do Piauí

O crime aconteceu por volta das 22h:30 quando a vítima e o suspeito bebiam e se desentenderam durante um festejo no município.

Na noite desse sábado (28), um homem identificado apenas como Antônio, de 34 anos, foi morto a golpes de faca após um desentendimento com um amigo durante festejo no povoado São João, que fica localizado entre os municípios de Água Branca e de Olho D’Água do Piauí.

Segundo informações repassadas ao Viagora pelo tenente Gonçalves do 18º Batalhão da Polícia Militar de Olho D’Água do Piauí, o crime aconteceu por volta das 22h:30 quando a vítima e o suspeito bebiam durante a festividade. Ao se desentenderem ambos iniciam uma luta corporal.

Os dois envolvidos na briga foram contidos por populares, mas a vítima ainda continuou a discussão e logo após o suspeito desferiu as facadas no homem. O tenente informou que ambos teriam passagem pela polícia por uso de drogas e tráfico, após praticar o delito o suspeito empreendeu fuga.

“A vítima e o acusado estão junto bebendo bebida alcóolica, os dois tem histórico de passagem pela polícia envolvidos com questões de uso de droga, tráfico, e em dado momento se desentenderam e travaram luta corporal próximo as mesas e barracas do local. O pessoal conteve os dois e o acusado já tinha montado em sua motocicleta para ir embora quando a vítima foi atrás dele para dar continuidade a contenda, nessa ocasião ele sacudiu a faca e desferiu alguns golpes de faca e em seguida fugiu”, explica.

O tenente Gonçalves ainda afirmou que a vítima andou por pelo menos 20 m, mas caiu no chão e foi levada ao hospital regional para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem teria sido atingido por pelo menos três golpes de faca que perfuraram a região do peito e costas.

“. A vítima só andou uns 20 metros e caiu sendo socorrida por pessoas que estavam nas barracas do festejo, chegou ainda em vida no hospital de água branca, mas veio a óbito. Pelo que eu pude ver no necrotério do hospital pelos curativos eu vi três facadas, mas não coloquei de bruços para saber se tinha outras, dessas três duas foram fatais, uma abaixo do peito esquerdo e a outra nas costas por trás da máquina cardíaca”, afirma.

Segundo o tenente Gonçalves, a Polícia Militar do município de Olho D’Água do Piauí já está em diligências para localizar o autor do crime

A Polícia Civil está investigando o caso.

Facebook
Veja também