Viagora

Jovem é assassinado com vários tiros no bairro Parque Universitário

Conforme a Polícia Militar, a vítima teria invadido uma região que já possuía proprietário e se desentendeu com uma pessoa, responsável por efetuar os disparos.

Na manhã desta quinta-feira (05), um jovem de 24 anos identificado apenas como Gleidson foi assassinado com vários tiros em uma área de invasão de terras localizada no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagorapelo major Marcos do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 11h:45 para atender a ocorrência. A vítima teria invadido uma região que já possuía um proprietário e se desentendeu com uma pessoa que estava no local, responsável por efetuar os disparos.

“Segundo a guarnição que se encontra no local aguardando a perícia do IML foram três tiros na cabeça, outro na perna esquerda e dois nas costas. Parece que ele invadiu uma terra de alguém que já se dizia ser o dono, houve esse desentendimento e essa pessoa com quem ele se desentendeu portando arma de fogo efetuou os disparos e ele veio a óbito”, pontua o policial.

O major ainda informou que Gleidson completaria 25 anos nesta sexta-feira (06). Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo que será encaminhado para perícia.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também