Viagora

Juiz Francisco das Chagas toma posse na 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública

Ele passa a ocupar o cargo que anteriormente era ocupado pelo juiz Aderson Nogueira, que foi promovido a desembargador ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo critério de antiguidade

Na manhã dessa quarta-feira (04), o juiz Francisco das Chagas Ferreira tomou posse como titular da 1° Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina. Ele passa a ocupar o cargo que anteriormente era ocupado pelo juiz Aderson Nogueira, que foi promovido a desembargador ao Tribunal de Justiça do Estado do Piauí pelo critério de antiguidade.

Segundo o presidente do TJPI, desembargador Oliveira, o empossado é um magistrado atuante e terá todo o apoio do Tribunal: “É um momento feliz para todos nós, porque temos a certeza de que aquela unidade judiciária terá um magistrado dedicado. O Dr. Ferreira tem excelentes serviços prestados e tem um perfil discreto. A sociedade é maior beneficiada com a sua posse”, ressaltou.

Foto: Divulgação/ TJPIJuiz toma posse da 1° Vara dos Feitos da Fazenda de Teresina
Juiz toma posse da 1° Vara dos Feitos da Fazenda de Teresina

Para o magistrado Francisco das Chagas Ferreira, é sempre especial poder desempenhar suas funções em prol do judiciário e da sociedade: “Eu fico muito feliz em chegar aqui a Teresina e agradeço ao senhor presidente, ao senhor vice-presidente, pela compreensão em relação à minha trajetória. Vamos trabalhar e cumprir nossa missão”, disse o juiz.

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI), a solenidade contou com a presença do vice-presidente do TJPI, desembargador Raimundo Eufrásio; do presidente da Associação dos Magistrados Piauienses-AMAPI, juiz Leonardo Brasileiro; do juiz auxiliar da Presidência, Lirton Nogueira; do juiz João de Castro Silva, titular do Juizado de Violência Doméstica; e do assessor jurídico do TJPI, Marcos Venâncio.

Por: Matheus Santos

Facebook
Veja também