Primeira fase da eleição para desembargador do TRT-PI acontece neste sábado
O pleito eleitoral está ocorrendo presencialmente, por meio de votação em urna eletrônica e aproximadamente 9 mil advogados e advogadas estão aptos para votar.
A votação para eleger os 12 candidatos ao cargo de desembargador do Tribunal Regional – 22° Região (TRT-PI), já foi iniciada pela advocacia piauiense. A votação iniciou às 10h deste sábado (07), na sede da Seccional da Ordem dos Advogados do Piauí (OAB-PI) em Teresina, e nas 15 Subseções da OAB Piauí no interior.
O pleito eleitoral está ocorrendo presencialmente, por meio de votação em urna eletrônica e aproximadamente 9 mil advogados e advogadas estão aptos para votar.

Em Teresina, 21 urnas de votação estão à disposição da Advocacia e 22 urnas nas Subseções no interior do Estado. Walber Coelho, presidente da Comissão Eleitoral, está na sede da Seccional e explica como está sendo o início da votação.
“A votação começou agora às 10h, tudo tranquilo até o momento, dentro da normalidade, todos os candidatos estão super confiantes. A Comissão está organizada, sem nenhuma anormalidade, aguardando o resultado final, tudo dentro do que manda a legislação das Comissões e das resoluções junto à OAB Piauí”, disse Walber Coelho.
Cada eleitor (a) tem direito a votar em até 12 candidatos. Caso deseje votar em uma quantidade inferior a este número, o(a) eleitor(a) pode votar em branco e confirmar, ou digitar um número que não pertença a nenhum dos candidatos e confirmar.
Após a contagem de votos ser concluída, a Comissão Eleitoral irá publicar no Diário Eletrônico da OAB e no site institucional, o edital com a classificação, em ordem decrescente, dos 12 candidatos mais votados na consulta direta. A previsão para o fim da apuração é para às 19h deste sábado.
Por: Matheus Santos.
-
Vejo a caminhada de Sílvio com boas perspectivas, diz Elmano Férrer
O senador afirma que avalia de forma positiva a caminhada traçada pelo pré-candidato ao Governo do Piauí. -
Projeto propõe controle populacional de cães e gatos no Piauí
O Projeto de Lei que trata da esterilização de cães e gatos como forma de controle populacional e zoonoses é de autoria do deputado Severo Eulálio. -
Regina Sousa discute construção de Espaço Cidadania na Rodoviária de Teresina
O projeto de Novo Espaço da Cidadania na Rodoviária de Teresina que tem objetivo de facilitar a vida do piauiense que sai de sua cidade em busca de atendimento na capital. -
-
"É enganação", diz Wellington Dias sobre limite do ICMS
O ex-governador se mostrou contrário ao Projeto de Lei que estabelece um limite de 17% no ICMS, pois a medida não reduzirá o preço dos combustíveis. -
Rafael estará bem à frente nas pesquisas em julho, diz Themístocles
O pré-candidato a vice-governador fez umas projeções e avaliações da pré-campanha de Rafael Fonteles no Piauí.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir