Viagora

Severo Eulálio quer faixa de pedestres na BR 316 em Ipiranga do Piauí

O requerimento ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes foi feito e aprovado no início de 2022 na Alepi.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), solicitou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a melhoria da segurança dos pedestres em trecho da BR-316 localizado em Ipiranga do Piauí.

De acordo com o com informações da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o parlamentar solicitou ao órgão a colocação de faixas de pedestre no local. O requerimento ao departamento de infraestrutura foi feito e aprovado no inicio de 2022 na Alepi.

Segundo Severo Eulálio (MDB), está ocorrendo um aumento no fluxo de veículos e acidentes no local. “Os populares estão sofrendo constantemente com o aumento do fluxo de veículos e acidentes, incluindo vítimas fatais”, disse o deputado.

Ainda conforme informações da Alepi, o DNIT encaminhou um oficio a mesa diretora da Assembleia Legislativa informando que a solicitação do deputado será atendida em breve, mas não especificou como será realizada a demanda do parlamentar

Facebook
Indicado para você
Veja também