Viagora

Draga Alana é empossado como novo secretário da juventude de Teresina

O gestor foi exonerado da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) que atualmente é comandada pelo vereador Renato Berger.

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, empossou Eduardo Draga Alana como novo secretário municipal de Juventude da capital, durante solenidade realizada às 10h:30 no Palácio da Cidade. O gestor foi exonerado da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) que agora é comandada pelo vereador Renato Berger.

O novo secretário agradeceu o convite de Dr. Pessoa para assumir a pasta e destacou sua atuação a frente da Semel. Draga Alana promete um “trabalho diferenciado” em prol da população teresinense e afirma que já possui dois projetos em mente que visa a profissionalização da juventude da capital.

Foto: Divulgação/ AscomSecretário da SemJuv, Draga Alana.
Secretário da Semjuv, Draga Alana.

“A nosso prefeito Dr. Pessoa nos fez esse convite e recebi de coração aberto. Procuramos mostrar nosso trabalho na Semel, a cidade viu o que foi realizado, várias competições e reformas da nossa estrutura espalhada por Teresina. A gente mostrou a capacidade de fazer muito e partir para esse desafio na Semjuv, que ao nosso ver precisa dar uma sacudida, mostrar um trabalho diferenciado. Nossa equipe está preparada”, declara Draga Alana.

Segundo o prefeito de Teresina, o secretário da Semjuv deve não somente dar continuidade aos projetos instituídos na pasta, mas desenvolver melhorias nas políticas públicas para que contemple todos os jovens da capital.

“Queremos não só dar continuidade, mas aprimorar as políticas públicas, torná-las mais efetivas e fazê-las chegar a todos os jovens teresinenses. Que possamos mostrar à população que com inclusão, sem nenhum tipo de discriminação, fortalecendo os segmentos sociais, podemos fazer mais por nossa capital”, pontua.

Facebook
Veja também