Zé Raimundo conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
O prefeito de Oeiras está concorrendo a fase nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreender que será realizada no dia 28 de junho.
Na manhã dessa quinta-feira (09), o prefeito do município de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes (Progressistas), recebeu o prêmio Prefeito Empreender idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em evento realizado em Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela a Prefeitura Municipal de Oeiras, o município recebeu o prêmio devido ao projeto ‘Tô Legal’ executado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), que amplia o conhecimento dos oeirenses e incentiva a abertura de cadastros de Microempreendedores Individuais (MEIs) de pessoas que possuem um pequeno negócio.

Ainda de acordo com a prefeitura o Prefeito Empreender é entregue há gestores municipais que implementam projetos que mostram resultados e comprovados que estimulam à formalização dos pequenos negócios.
Conforme as informações a categoria em que o município foi premido é a categoria Sala Empreender. Foram 51 finalistas para o prêmio Prefeito empreender, sendo oi finalistas que foram comtemplados. O prefeito de Oeiras está concorrendo a fase nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreender que será realizada no dia 28 de junho.
-
Alepi realizará audiência sobre prevenção do câncer de mama na segunda
O debate, proposto pela deputada estadual Bárbara do Firmino, acontece no âmbito das comissões de Saúde e da Mulher. -
Morre primeira deputada estadual do Piauí, Josefina Ferreira Costa, aos 97 anos
A ex-parlamentar foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e a segunda deputada estadual do Brasil. -
Tatiana Medeiros recebe alta médica e retorna para Quartel da Polícia Militar
A parlamentar estava internada no Hospital da Polícia Militar após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando Geral da PM na quinta-feira (22). -
ESPERANTINA-PREV divulga prazo para a Prova de Vida 2025
O objetivo é garantir que aposentados e pensionistas tenham tempo de se organizar com tranquilidade, evitando imprevistos e assegurando a continuidade do recebimento dos benefícios. -
Após reportagem do Viagora, promotor investiga contrato do prefeito de Riacho Frio
O prefeito Jabes Lustosa informou que tratou-se de um erro formal e que a própria Administração já havia atentado para o erro na publicação e foi corrigido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir