Viagora

Zé Raimundo conquista Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Oeiras está concorrendo a fase nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreender que será realizada no dia 28 de junho.

Na manhã dessa quinta-feira (09), o prefeito do município de Oeiras, José Raimundo de Sá Lopes (Progressistas), recebeu o prêmio Prefeito Empreender idealizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em evento realizado em Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela a Prefeitura Municipal de Oeiras, o município recebeu o prêmio devido ao projeto ‘Tô Legal’ executado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semics), que amplia o conhecimento dos oeirenses e incentiva a abertura de cadastros de Microempreendedores Individuais (MEIs) de pessoas que possuem um pequeno negócio.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de OeirasPrefeito de Oeiras José Raimundo, recebe prêmio do Sebrae
Prefeito de Oeiras José Raimundo, recebe prêmio do Sebrae

Ainda de acordo com a prefeitura o Prefeito Empreender é entregue há gestores municipais que implementam projetos que mostram resultados e comprovados que estimulam à formalização dos pequenos negócios.

Conforme as informações a categoria em que o município foi premido é a categoria Sala Empreender. Foram 51 finalistas para o prêmio Prefeito empreender, sendo oi finalistas que foram comtemplados. O prefeito de Oeiras está concorrendo a fase nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreender que será realizada no dia 28 de junho.

Facebook
Veja também