Viagora

Homem é preso suspeito de tentar estuprar jovem em Castelo do Piauí

Os polícias foram acionados pela mãe da vítima que foi até a delegacia prestar queixa contra o suspeito.

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) prendeu um homem de 50 anos identificado, suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 13 anos na cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com a PMPI, a ação ocorreu por volta das 11h na Rua Vereador Geovane Portela localizada no bairro Mutirão. Os polícias foram acionados pela mãe da vítima que foi até a delegacia prestar queixa contra o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, em testemunho, a mãe da adolescente fala que a filha estava sozinha na residência onde moram quando foi surpreendida pelo individuo que tocou em suas partes intimas e que tentou retirar suas roupas sem seu consentimento, a mulher relatou também, que a adolescente conseguiu se livrar do agressor e se trancar em um cômodo da casa e pediu ajuda.

Conforme a PMPI, após registro da ocorrência os agentes se dirigiram até a residência do suspeito, que foi encontrado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Com informações do Tribuna em Foco.

Facebook
Veja também