Viagora

Rafael Fonteles reforça apoio de prefeito e vereadores em Piracuruca

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Piracuruca, o ex-prefeito, deputados federais e pré-candidatos, além de 10 dos 11 vereadores da cidade.

Na noite dessa quarta-feira (15), o pré-candidato ao governo do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), participou de um encontro com a população da cidade de Piracuruca, em um evento realizado pelo pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Assis Mãozinha, o ex-prefeito Raimundo Alves e a presidente Municipal do PT, da Luz Fonseca, os pré-candidatos a deputado federal, Jadyel Alencar, a deputada federal e pré-candidata Rejane Dias, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Francisco Costa, os pré-candidatos a deputado estadual Elzuila Calisto, Genival Sales e Janaina Marques, e 10 dos 11 vereadores da cidade. Rafael conta com o apoio do prefeito Assis Mãozinha, do ex-prefeito Raimundo Alves, e de 10 dos 11 vereadores da cidade.

Foto: DivulgaçãoEvento político em Piracuruca
Evento político em Piracuruca

No evento, o pré-candidato ainda pediu para que a população o ajudem com sugestões para o plano de governo. 

“Todos podem acompanhar o que estamos fazendo, os lugares que passamos, as propostas que levamos e, principalmente, podem ajudar a aperfeiçoar o nosso programa de governo para que ninguém fique para trás”, explica.

Facebook
Veja também