Viagora

Família de Lucas Vinícius faz manifestação na ponte Juscelino Kubitschek

Familiares do estudante de direito desaparecido há 39 dias colocaram uma faixa no local pedindo justiça no caso do jovem.

Nesta quinta-feira (02), a família do estudante desaparecido há 39 dias, Lucas Vinicius Monteiro, colocou uma faixa pedindo ajuda aos órgãos competentes do Piauí ajuda na busca pelo jovem.

O estudante Lucas Vinicius Monteiro desapareceu no dia 24 de abril de 2022, durante a madrugada quando voltava de uma festa, foi visto pela ultima vez por sua namorada identificada como Gabriela Vasconcelos próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek.

Foto: Viagora / Amanda SantilianaFaixa colocada pela família de Lucas
Faixa colocada pela família de Lucas

A faixa colocada na ponte Juscelino Kubitschek, na região da Avenida Marechal Castelo Branco, é uma forma de protesto da família, nela, eles clamam por justiça. “Nós, Pais, População de Teresina e região, estamos clamando por justiça, queremos saber onde está Lucas”, expõe.

Foto: Viagora / Amanda SantilianaFaixa colocada pela família de Lucas Vinicius
Faixa colocada pela família de Lucas Vinicius

Os pais do estudante também pedem aos órgãos competentes para que ajudem na busca pelo filho. “Pedimos ajuda aos órgãos competentes da cidade de Teresina e do estado do Piauí para que nos ajude na busca por nosso filho”, pede a família.

Buscas

Nessa quarta-feira (01), o advogado da família de Lucas Vinícius, Thiago Tardelli afirmou que as buscas pelo corpo do estudante no rio continuam, mas com menos afinco, e de acordo com ele a família não tem esperança de encontrar o jovem no rio, pois, contestam a versão que ele tenha pulado da Juscelino Kubitschek. “Via de regra os bombeiros nunca param, não ficam com o mesmo afinco, mas ficam em áreas mais externas, mas a família não tem muita esperança de que vão encontrar ele no rio, porque a família contesta a versão que ele tenha pulado no rio”.

Nesta quinta-feira (02), completou 39 dias do desaparecimento de Lucas Vinícius.

Facebook
Veja também