Viagora

Estudante de direito Lucas Vinícius está desaparecido há 38 dias

O advogado da família Thiago Tardelli disse que o inquérito policial não foi finalizado e que as investigações continuam.

Nesta quarta-feira (01), completa 38 dias do desaparecimento do estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro de 24 anos. O Viagora conversou com o advogado da família do jovem, Thiago Tardelli, sobre o andamento das investigações do caso.

Lucas Vinícius Monteirodesapareceu no dia 24 de abril de 2022por volta da 1h da madrugada. A última vez que foi visto, o estudante estava próximo a mureta da ponte Juscelino Kubitschek em Teresina.

Foto: Divulgação/ InstagramLucas Vinicius, Desaparecido.
Lucas Vinicius, Desaparecido.

O advogado Thiago Tardelli, afirma que o inquérito policial não foi finalizado, e estão aguardando a polícia fazer comparações de imagens de câmeras e resultados de DNAs. “Até agora o inquérito não foi finalizado, eles ainda continuam com a investigação, até mesmo porque ainda tem que fazer a comparação das imagens, mesmo não tendo lá, é interessante para a polícia visualizar o restante das câmeras, então assim, estamos esperando isso, esperando o resultado de alguns DNAs”, informa.

Ainda de acordo com o advogado da família, asbuscas pelo corpo de Lucas no rio continuam, mas não com o mesmo afinco inicial, ele também afirma que a família do estudantenão tem esperanças que o corpo do jovem seja encontrado no local, pois, contestam a versão que o rapaz tenha se jogado no rio. “Via de regra os bombeiros nunca param, não ficam com o mesmo afinco, mas ficam em áreas mais externas, mas a família não tem muita esperança de que vão encontrar ele no rio, porque a família contesta a versão que ele tenha pulado no rio”.

Conforme o advogado, afamília de Lucas Vinícius Monteiro permanece na cidade para acompanhar de perto o andamento das investigações. “Todo mundo permanece em Teresina”, disse Thiago Tardelli.

Facebook
Veja também