Viagora

FMS abre mais postos de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

A sala do Teresina Shopping e os terminais funcionam das 9h às 17h e receberão adolescentes e adultos que devem receber primeira e segunda dose da vacina.

Neste sábado (25), a Fundação Municipal de Saúde (FMS), deve ampliar o número de postos de vacinação abertos. A população terá disponível o posto de vacinação no Teresina Shopping, e também postos nos terminais do Parque Piauí e Buenos Aires, além das salas voltadas para o público infantil no Hospital Universitário (HU) e cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Segundo a FMS, a sala do Teresina Shopping e os terminais funcionam das 9h às 17h e receberão adolescentes e adultos que devem receber primeira e segunda dose da vacina. As duas doses de reforço estarão disponíveis para as pessoas que possuem intervalo de quatro meses da dose anterior.

Foto: AscomVacinação contra Covid-19 em Teresina.
Vacinação contra Covid-19 em Teresina.

Destacando a vacinação infantil, a FMS afirma que a sala de vacina do HU estará aberta de 9h às 17h. Já as UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença funcionarão durante todo o final de semana, das 7h às 19h.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, reforça a importância da vacinação contra a Covid-19. “Neste momento de aumento de casos de Covid, reforçamos a importância de se completar o esquema vacinal, por isso pedimos a todos que estão com doses atrasadas que procurem tomar as doses restantes”, pontua Gilberto.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também