Viagora

Fábio Sérvio não descarta apoio do Podemos a Sílvio Mendes

O presidente do partido no Piauí expôs que já iniciou algumas conversas, e informou que o diálogo com os pré-candidatos está aberto.

Nessa quinta-feira (23), em entrevista ao Viagora, o presidente do Podemos no Piauí e pré-candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio, falou sobre a possibilidade do partido apoiar um dos nomes já oficializados como pré-candidatos ao governo.

Fábio Sérvio afirmou que há algumas possibilidades que estão sendo avaliadas. “Nós somos oposição, a gente vai agora dialogar, tem três pré-candidatos da oposição, o Sílvio Mendes (União Brasil), Gessy Fonseca – (PSC), e o Major Diego (PL), são os três que estão colocados, o fato de todo mundo ser oposição é um ponto que liga”, comentou.

Foto: Juscelino/ ViagoraPré-candidato ao Senado Federal Fábio Sérvio (Podemos).
Pré-candidato ao Senado Federal Fábio Sérvio (Podemos).

O presidente do partido expôs que já iniciou algumas conversas, e informou que o diálogo com os pré-candidatos está aberto. “Com a Gessy nós tivemos duas conversas, e eu acho que a temporada de conversa realmente abre agora”, anunciou.

Questionado se há possibilidade do partido apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil), Fábio Sérvio afirmou que existe está chance. “Dentro do Podemos é admitida essa possibilidade de apoio a Sílvio”, afirmou. O presidente do Podemos, afirmou que nenhum nome foi descartado ainda. “Não descartamos nenhum dos três”, declarou.

O representante do Podemos no estado afirmou que está contente com o protagonismo que o partido alcançou. “Eu fico muito feliz que o Podemos assumiu um protagonismo muito forte nessa eleição”, concluiu.

Facebook
Veja também