Viagora

"Meu silêncio é a resposta", diz Sílvio Mendes sobre Robert Rios

O ex-prefeito comentou sobre declaração feita pelo vice-prefeito de Teresina, afirmando que irá fazer campanha contra o pré-candidato do União Brasil ao governo.

Nesta quarta-feira (29), em entrevista ao Viagora, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou sobre a declaração feita pelo vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), que afirmou que fará campanha contra o pré-candidato ao Governo do Piauí.

Em declaração durante entrevista nessa terça-feira (28)á reportagem, Robert Rios afirmou. “Vou ficar calado, na minha, até o momento que eu achar certo. Eu sempre disse que não vou ficar em cima do muro. Eu vou fazer campanha contra o Sílvio Mendes, pode esperar que vou fazer. Ele não fez contra mim, não fez? Vou fazer contra ele, dura, pesada, no meu estilo. Ele se zangou, vou devolver pra ele um favor’, disparou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraSilvio Mendes
Sílvio Mendes

Questionado sobre a afirmação do vice-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes disse que seu silêncio era sua resposta. “Eu não tenho nada a dizer, eu não tenho para o Robert Rios. O meu silêncio é a resposta”, afirmou o pré-candidato.

Facebook
Veja também