Viagora

"A gente não mente", declara pré-candidato ao governo Sílvio Mendes

O pré-candidato ao governo também afirmou que recebe as adesões com muito prazer e que o seu grupo político tem um proposito em comum.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) falou com o Viagorasobre as adesões que estão acontecendo á sua pré-campanha.

Sílvio afirmou que recebe as adesões com muito prazer e que o seu grupo político tem um proposito em comum. “É sempre com muito prazer, até os que pensam diferente, os que criticam, pelo mesmo proposito, nós temos um objetivo que é reconstruir o Piauí”, comentou.

Foto: Matheus Santos/ ViagoraLançamento da pré-campanha de Jeová Alencar
Lançamento da pré-campanha de Jeová Alencar

O pré-candidato expõe que ele e seus aliados tem experiência em gestão. “Nós temos experiência, nós já fizemos, a gente não mente, a gente não rouba, fizemos mais do que prometemos, o caminho é esse, nós temos duas alternativas, tem o governo com a saúde que não atende, uma segurança que não protege, uma educação parada, redução de emprego, aumento, foi publicado ontem o anuário da violência, o Piauí foi o único estado do Nordeste que cresceu a violência, quase 50% nos últimos anos, e tem motivos, seja o desemprego, seja o tráfico, seja o número de policiais militares e civis, menos da metade do que a lei manda, é um conjunto de fatores , por isso que sou candidato”, declarou.

Apoio de Jeová Alencar

Nessa terça-feira (28), Sílvio Mendes (União Brasil) recebeu oapoio do vereador Jeová Alencar (Republicanos), durante o lançamento de sua pré-campanha a deputado estadual.

Sobre o assunto, o pré-candidato ao governo comenta que sempre teve uma boa relação com o camarista, e esse apoio dado a ele por Jeová mostra a inteligência do presidente da Câmara Municipal de Teresina. “O Jeová, eu nunca tive dificuldade em relacionamento com ele, sempre tivemos uma boa relação, em coordenar gestão, ficamos distante em doze anos que eu estava afastado, mas é muito bom receber o apoio dele, sinal que ele é inteligente”, afirmou.

Ainda sobre o assunto, Sílvio agradeceu a adesão de Jeová Alencar a sua pré-campanha e o desejou boa sorte na corrida para a Assembleia Legislativa. “Desejo boa sorte para ele, e agradeço o apoio dele”, finalizou.

Facebook
Veja também