Viagora

ADH realiza ação de renegociação de dividas de mutuários em Teresina

Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está promovendo um trabalho de forma itinerante para campanha de negociação de dívidas com os moradores dos residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso e Parque Brasil I, II e III, interessados em negociar suas dívidas contratuais. A ação ocorre na Escola Municipal Poeta da Costa e Silva, situada no residencial Jacinta Andrade em Teresina, até o dia 12 junho, no período de 08h30 às 16h.

Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da ADH. Diante da ação, os mutuários inadimplentes podem negociar as dívidas sem precisar se deslocar ao centro da capital.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíAção itinerante promovida pela ADH.
Ação itinerante promovida pela ADH.

A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, explica que o trabalho itinerante visa contemplar os três residenciais, dessa forma os mutuários terão maior praticidade e conforto no momento em que negociarem suas dívidas contratuais.

“Estamos intensificando a campanha de negociação durante toda essa semana. A ADH está disponibilizando o mesmo trabalho que é oferecido na sede, com as mesmas facilidades de negociação”, pontua.

Ainda de acordo com o Governo do Piauí, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está cumprindo a Lei .502/2021 que é responsável por autorizar a renegociação de dívidas de contratos imobiliários de mutuários dos Residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso, Parque Brasil e Santa Maria. A Lei assegura aos inadimplentes descontos de 100% referente a multas e mora, em caso de pagamento a vista.

Facebook
Veja também