ADH realiza ação de renegociação de dividas de mutuários em Teresina
Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH).
A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está promovendo um trabalho de forma itinerante para campanha de negociação de dívidas com os moradores dos residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso e Parque Brasil I, II e III, interessados em negociar suas dívidas contratuais. A ação ocorre na Escola Municipal Poeta da Costa e Silva, situada no residencial Jacinta Andrade em Teresina, até o dia 12 junho, no período de 08h30 às 16h.
Conforme o Governo do Piauí, a campanha começou no mês de janeiro deste ano e irá seguir até o dia 30 de junho de 2022, na sede da ADH. Diante da ação, os mutuários inadimplentes podem negociar as dívidas sem precisar se deslocar ao centro da capital.

A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso, explica que o trabalho itinerante visa contemplar os três residenciais, dessa forma os mutuários terão maior praticidade e conforto no momento em que negociarem suas dívidas contratuais.
“Estamos intensificando a campanha de negociação durante toda essa semana. A ADH está disponibilizando o mesmo trabalho que é oferecido na sede, com as mesmas facilidades de negociação”, pontua.
Ainda de acordo com o Governo do Piauí, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) está cumprindo a Lei .502/2021 que é responsável por autorizar a renegociação de dívidas de contratos imobiliários de mutuários dos Residenciais Jacinta Andrade, Paulo de Tarso, Parque Brasil e Santa Maria. A Lei assegura aos inadimplentes descontos de 100% referente a multas e mora, em caso de pagamento a vista.
-
Concurso de Fiscal e Procurador acontecem neste domingo em Teresina
As informações de locas e horários estão disponíveis na página do concurso, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). -
Dr. Pessoa entrega 100 kits com material a alunos do AABB Comunidade
De acordo com a prefeitura, uniforme, equipamentos para natação e produtos de higiene pessoal são os materiais que integram os kits destinados aos alunos. -
Sindicato dos Médicos denuncia situação precária no IML de Teresina
Conforme a denúncia dos sindicatos, por meio de uma fiscalização conjunta no local constatou-se que a insalubridade está congelada há 15 anos. -
-
Presidente da Funasa assina ordem de serviço para estruturar poços no Piauí
De acordo com a Funasa, a ação faz parte do programa “Força-Tarefa das águas”, que estará equipando aproximadamente 618 poços. -
Bombeiros e polícias do Piauí recebem viaturas e equipamentos de segurança
A solenidade contou com a presença da governadora Regina Sousa e outras autoridades da área de segurança.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir