"Conversas entre Republicanos e Podemos continuam", diz Robert Rios
O vice-prefeito de Teresina também disse que a reunião do partido está marcada para dia 11 de junho.
Nesta terça-feira (07), em entrevista ao Viagorao vice-prefeito Robert Rios falou sobre a reunião do Republicanos que deve acontecer no próximo dia 11 de junho e das conversas do partido com o Podemos.
Questionado sobre uma nova função atribuída a ele na questão de diálogos com os vereadores, o politico afirma que continua a fazer o que sempre fez, ajudar o prefeito Dr. Pessoa. “Não, não tem função nova nenhuma, estou fazendo a mesma coisa que eu fazia sempre, coordeno, eu ajudo ele, junto com o André, não tem função nova nenhuma”, afirmou.

Ainda de acordo com Robert Rios, o prefeito da capital do Piauí Dr. Pessoa sempre coordenou a área da política. “O prefeito sempre coordenou as ações políticas”, comentou o vice-prefeito.
Conforme o vice-prefeito, além dele, outros membros da administração pública da capital também contribuem no auxílio ao prefeito. “O André que está de governo ajuda, eu ajudo, o Renato Berger ajuda”, informou.
Robert também comentou sobre as conversas que estão sendo realizadas com o partido Podemos, e relembra que o Dr.Pessoa, que está a frente do Republicanos, está sempre repetindo a mesma frase sobre a terceira via. “O Dr. Pessoa disse a mesma frase o tempo inteiro ‘Terceira Via, terceira via, terceira via’”, disse.
Ainda segundo o político, em conversa com o Podemos, há a possibilidade de o Republicanos indicar alguém para o senado, ficando a cargo do outro partido indicar o candidato ao governo do Piauí. “Isso por ele não tem problema, eles podem indicar lá o governo e a gente indica aqui o Senado. Já conversei uma vez com o João Vicente Claudino e com o Fábio Sérvio e vamos continuar conversando, as conversas entre Republicanos e Podemos continua”, comentou.
Questionado sobre a reunião do partido Republicanos que está marcada para discutir a direção do grupo político, Robert afirma que ela será realizada assim que o prefeito estiver com um estado de saúde melhor. “Está marcada, confirmada se o Dr. Pessoa estiver bem, porque ele está doente, se for a reunião sem ele não se resolve nada”, explicou.
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores.Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca.Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano.“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis.TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir