Viagora

"Conversas entre Republicanos e Podemos continuam", diz Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina também disse que a reunião do partido está marcada para dia 11 de junho.

Nesta terça-feira (07), em entrevista ao Viagora o vice-prefeito Robert Rios falou sobre a reunião do Republicanos que deve acontecer no próximo dia 11 de junho e das conversas do partido com o Podemos.

Questionado sobre uma nova função atribuída a ele na questão de diálogos com os vereadores, o politico afirma que continua a fazer o que sempre fez, ajudar o prefeito Dr. Pessoa. “Não, não tem função nova nenhuma, estou fazendo a mesma coisa que eu fazia sempre, coordeno, eu ajudo ele, junto com o André, não tem função nova nenhuma”, afirmou.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice-prefeito de Teresina Robert Rios
Vice-prefeito de Teresina Robert Rios

Ainda de acordo com Robert Rios, o prefeito da capital do Piauí Dr. Pessoa sempre coordenou a área da política. “O prefeito sempre coordenou as ações políticas”, comentou o vice-prefeito.

Conforme o vice-prefeito, além dele, outros membros da administração pública da capital também contribuem no auxílio ao prefeito. “O André que está de governo ajuda, eu ajudo, o Renato Berger ajuda”, informou.

Robert também comentou sobre as conversas que estão sendo realizadas com o partido Podemos, e relembra que o Dr.Pessoa, que está a frente do Republicanos, está sempre repetindo a mesma frase sobre a terceira via. “O Dr. Pessoa disse a mesma frase o tempo inteiro ‘Terceira Via, terceira via, terceira via’”, disse.

Ainda segundo o político, em conversa com o Podemos, há a possibilidade de o Republicanos indicar alguém para o senado, ficando a cargo do outro partido indicar o candidato ao governo do Piauí. “Isso por ele não tem problema, eles podem indicar lá o governo e a gente indica aqui o Senado. Já conversei uma vez com o João Vicente Claudino e com o Fábio Sérvio e vamos continuar conversando, as conversas entre Republicanos e Podemos continua”, comentou.

Questionado sobre a reunião do partido Republicanos que está marcada para discutir a direção do grupo político, Robert afirma que ela será realizada assim que o prefeito estiver com um estado de saúde melhor. “Está marcada, confirmada se o Dr. Pessoa estiver bem, porque ele está doente, se for a reunião sem ele não se resolve nada”, explicou.

Facebook
Veja também