Viagora

Cão farejador da Sejus ajuda na apreensão de drogas no Piauí

Durante a abordagem realizada pela Polícia Rodoviária as drogas foram encontradas com o auxílio do cão farejador na lataria do carro.

Nessa segunda-feira (06), o primeiro cão farejador do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Penal do Piauí auxiliou a Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), na apreensão de 18kg de cocaína no município de Monte Alegre do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do estado do Piauí, os agentes da PRF-PI estavam realizando ronda na BR-135, quando se depararam com um veículo em alta velocidade, durante a abordagem as drogas foram encontradas com o auxílio do cão farejador na lataria do carro.

Foto: Divulgação/ Secretaria de Estado de Justiça do PiauíCão farejador
Cão farejador

Segundo o secretário de Justiça do Estado do Piauí, Carlos Edilson, comentou que o uso do novo agente canino do núcleo proporcionará grandes resultados.

“Foi uma ação de suma importância das forças de segurança contra a criminalidade. Ficamos felizes e parabenizamos os nossos policiais penais que fazem o Núcleo de Operações com Cães, que, recentemente, foi implantado na Polícia Penal do Piauí. Sem dúvidas, o uso do cachorro nas operações proporcionará grandes resultados”, disse.

Facebook
Veja também