Viagora

Secretários visitam Polo Empresarial Sul de Teresina e ouvem demandas

De acordo com a prefeitura, o objetivo é de proporcionar maior infraestrutura e desenvolvimento para o setor de empresários locais.

Nessa quarta-feira (8), foi realizado uma visita de órgãos públicos municipais no Polo Empresarial Sul de Teresina, localizado próximo a BR 316, com o objetivo de proporcionar maior infraestrutura e desenvolvimento para o setor de empresários locais.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Marcelo Eulálio, frisa a importância de atrair mais empresas para a cidade. “Nosso propósito é melhorar cada vez mais esse ambiente, atendendo e dando resolutividade a essas questões, e dessa forma, atrair cada vez mais empresas, e assim, gerar mais emprego e renda na cidade”, reforça o secretário da SEMDEC.

Foto: Divulgação/PMTVisita ao Polo Empresarial Sul.
Visita ao Polo Empresarial Sul.

As questões sinalizadas nesse encontro foram: a drenagem das águas pluviais e sanitárias, iluminação e sinalização horizontal e vertical, limpeza do canteiro central e das sarjetas, mais pavimentação nas ruas dos setores de logística e atacadista.

Juca Alves, Superintendente de Ações Descentralizadas Sul (SAAD Sul), informou que através do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) já foram investidos cerca de R$ 4 milhões. “Com esse recurso estivemos realizando a pavimentação asfáltica de diversas ruas e agora estamos finalizando a obra com colocação de meio fio. Logo após, iniciaremos a sinalização, e juntamente com Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), executaremos a iluminação pública dessas ruas”, sinaliza.

O presidente da Associação do Polo Empresarial Sul, George Rodrigues, reagiu positivo com a visita dos gestores. “Com essa visita os próprios gestores puderam avaliar algumas deficiências encontradas por aqui e assim podem tomar atitudes no sentido de melhorar ainda mais a infraestrutura do local. De qualquer forma, não poderia deixar de dizer que essa é a gestão que mais nos ouviu, que mais vem nos atendendo e que tem se mostrado bastante disponível”, afirmou George.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semdec

Facebook
Veja também