Viagora

"Diariamente a pré-campanha de Sílvio cresce", diz Marden Menezes

O deputado estadual falou sobre a pré-campanha ao governo nas eleições deste ano no Piauí.

Em entrevista ao Viagora, o deputado estudual Marden Menezes (Progressistas), falou sobre a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.

O parlamentar afirma que a pré-campanha de Silvío Mendes cresce diariamente com muitas adesões políticas. “Avalio a pré-campanha de Sílivo da melhor forma possível, diariamente a pré-campanha cresce, é um sentimento de mudança que se consolida em todo o Piauí, são muitas adesões e a quantidade de prefeitos que hoje apoiam as oposições antes não era assim. A gente sente realmente um clamor popular por essa mudança.”, comentou.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraDeputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

Sobre o atual governo

O deputado também falou sobre a administração do atual Governo do Estado.

“Basta analisar os serviços públicos que vão de mal a pior, você vê que todos os estados brasileiros baixam o combustível e aqui temos que entrar na justiça, denunciar o Ministério Público e denunciar na Assembleia Legislativa para que a governadora possa sinalizar que vai cumprir e ainda assim é protelando a situação. A educação pública com os professores massacrados, as escolas depredadas, segurança pública de mal a pior, saúde pública não melhorou.”, afirma.

Ainda sobre o assunto, o parlamentar explica: “As pessoas cansaram, são 20 anos dados ao PT (Partido dos Trabalhadores) e nesses 20 anos o Piauí perdeu grandes oportunidades. Houve uma piora na prestação de serviços a sociedade. Se aumentou muito a cobrança de impostos e se piorou a prestação de serviços. Então eu acredito que dessa vez as oposições vão vencer as oposições e vão virar a página do governo do PT no nosso estado.”

Facebook
Veja também