"Diariamente a pré-campanha de Sílvio cresce", diz Marden Menezes
O deputado estadual falou sobre a pré-campanha ao governo nas eleições deste ano no Piauí.
Em entrevista ao Viagora, o deputado estudual Marden Menezes (Progressistas), falou sobre a pré-campanha de Sílvio Mendes (União Brasil), ao Governo do Piauí.
O parlamentar afirma que a pré-campanha de Silvío Mendes cresce diariamente com muitas adesões políticas. “Avalio a pré-campanha de Sílivo da melhor forma possível, diariamente a pré-campanha cresce, é um sentimento de mudança que se consolida em todo o Piauí, são muitas adesões e a quantidade de prefeitos que hoje apoiam as oposições antes não era assim. A gente sente realmente um clamor popular por essa mudança.”, comentou.

Sobre o atual governo
O deputado também falou sobre a administração do atual Governo do Estado.
“Basta analisar os serviços públicos que vão de mal a pior, você vê que todos os estados brasileiros baixam o combustível e aqui temos que entrar na justiça, denunciar o Ministério Público e denunciar na Assembleia Legislativa para que a governadora possa sinalizar que vai cumprir e ainda assim é protelando a situação. A educação pública com os professores massacrados, as escolas depredadas, segurança pública de mal a pior, saúde pública não melhorou.”, afirma.
Ainda sobre o assunto, o parlamentar explica: “As pessoas cansaram, são 20 anos dados ao PT (Partido dos Trabalhadores) e nesses 20 anos o Piauí perdeu grandes oportunidades. Houve uma piora na prestação de serviços a sociedade. Se aumentou muito a cobrança de impostos e se piorou a prestação de serviços. Então eu acredito que dessa vez as oposições vão vencer as oposições e vão virar a página do governo do PT no nosso estado.”
Teresina
Piauí
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
Marden Menezes
Sílvio Mendes
União Brasil
Governo do Piauí
-
Viviane Moura é internada em UTI após sofrer AVC em Teresina
Segundo a assessoria da candidata a deputada federal, Viviane Moura deu entrada em um hospital particular nesse domingo (14), devido o AVC acometido após uma crise convulsiva. -
Lourdes Melo declara R$ 100 mil em patrimônio à Justiça Eleitoral
Segundo os dados de Divulgação de Candidaturas e Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entre os bens da professora estão imóveis. -
Ravenna Castro registra candidatura e declara R$ 90 mil em patrimônio
A advogada é candidata ao Governo do estado do Piauí nas eleições deste ano pelo PMN. -
-
Propaganda eleitoral passa a ser permitida a partir desta terça
De acordo com as regras, é proibido Fake News ou informações que questionem o processo eleitoral, não podem ser veiculadas informações com provocação contra as Forças Armadas e instituições. -
Eleições 2022: Confira o que pode ou não no dia da votação
De acordo com a Justiça Eleitoral, é proibido abordar, aliciar ou tentar persuadir as pessoas que estiverem indo votar, podendo configurar o crime de boca de urna.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir