Viagora

Elmano Férrer faz visita técnica no viaduto do Mercado do Peixe

Segundo Elmano Férrer, a obra irá dinamizar o trânsito da capital diminuindo os riscos de acidentes veículos.

Nessa segunda-feira (11), o senador Elmano Férrer realizou visita técnica as obras do Viaduto do Mercado do Peixe. O parlamentar, autor dos recursos que garantiram a execução da obra, recebeu a notícia do DNIT Piauí que em setembro as obras estarão concluídas. 

Durante a visita, o parlamentar informou que as obras estão no ritmo desejado e sendo finalizado o acesso de um dos lados do viaduto:
"Nós destinamos R$ 30 milhões em emendas para execução dos viadutos e lutamos muito contra as burocracias para que essa obra seja entregue aos teresinenses. Sei da importância dessa intervenção para moradores da zona leste, do Dirceu e para os mais de 33 mil veículos que passam diariamente no local".

Foto: Divulgação/ WhatsAppSenador Elmano Férrer em visita ao Viaduto do Mercado do Peixe.
Senador Elmano Férrer em visita ao Viaduto do Mercado do Peixe.

Segundo Elmano Férrer, a obra irá dinamizar o trânsito da capital diminuindo os riscos de acidentes veículos. “São obras que contam com a parceria do Governo Bolsonaro, por meio do Ministério da Infraestrutura e DNIT. Tivemos todo o apoio do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, do atual ministro Marcelo Sampaio e do general Santos Filho, diretor geral do DNIT.”, comenta senador.

Duplicação da BR-316

O projeto de duplicação da BR-316 segue em andamento já entregando 10km entre Teresina e Demerval Lobão. Além disso, o DNIT/PI avança com as obras do rebaixamento da Av. João XIII ao mesmo tempo em que o viaduto do Mercado do Peixe é concluído.

Facebook
Veja também