Viagora

Circuito Cultural de Música começa nesta sexta-feira em Teresina

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, o evento que seguirá até dia 23 de julho, tem o objetivo de oferecer apresentações culturais para a população.

Nesta sexta-feira (15), inicia o circuito Circuito Cultural de Música e Arte, promovido pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

De acordo com informações da Prefeitura Municipal, o evento que seguirá até dia 23 de julho, tem o objetivo de oferecer apresentações culturais para a população e pretende contribuir com o empreendedorismo local.

Ainda de acordo com a PMT, o Circuito cultural irá percorrer os bairros; Vamos Ver o Sol; Monte Castelo;  Mocambinho; Planalto Uruguai;  e grande Dirceu. Ele terá apresentações dos palhaços Bolim & Bolão e sardinha, pintura de rosto infantil, show musical com Lene Alves e Banda e ainda Nélio Lima e Banda.

Segundo o, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, afirma que o gestor de Teresina é muito preocupado com a cultura e por isso está mantendo um diaogo com a fundação. “O prefeito Dr. Pessoa é muito preocupado com a cultura, por isso ele vem mantendo um bom diálogo com a FMC, bem como os vereadores, para que os mesmos também possam contribuir com emendas parlamentares que garantam a execução de projetos culturais a exemplo do Circuito Cultural de Música e Arte. Para esse evento, recebemos emenda parlamentar da vereadora Fernanda Gomes, porém outros vereadores entenderam o chamado do prefeito e também estão contribuindo com outros eventos e juntos formamos uma corrente em prol da cultura local”, comenta.

Veja a programação

Dia  Local
15 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)
 
PRAÇA DO GUINÈ – BAIRRO VAMOS VER O SOL – 19H ÀS 22H
AV. DR. MANUEL AIRES NETO – EM FRENTE AO POSTO SANTA ROSA
16 DE JULHO (SÁBADO)
 

ESPAÇO CULTURAL WALL FERRAZ – BAIRRO MONTE CASTELO – 19H ÀS 22H

17 DE JULHO (DOMINGO)
 

PARQUE MATIAS MELO – BAIRRO MOCAMBINHO – 18H ÀS 21H.

22 DE JULHO (SEXTA-FEIRA)
 
COMPLEXO ESPORTIVO DO BAIRRO PLANALTO URUGUAI – 19H ÀS 22H
(QUADRA 15 | 151 – BAIRRO VALE QUEM TEM).
23 DE JULHO (SÁBADO)
 

TEATRO JOÃO PAULO II – GRANDE DIRCEU – 19H ÀS 22H.

Facebook
Veja também