Viagora

PM prende homem por tentativa de homicídio em Jacobina do Piauí

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o agressor foi encaminhado por crime de tentativa de homicídio, agressão, ameaça, desobediência e porte ilegal de arma de fogo.

Nessa sexta-feira (15), a Polícia Militar do Piauí (PMPI), prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio no bairro Alto São Pedro no município de Jacobina do Piauí.

Segundo a PMPI, o acusado do crime, de 44 anos, portava revólver de calibre 38 efetuou dois disparos contra a vítima atingindo o braço esquerdo e outro de raspão no tórax. A mesma foi encaminhada para o Hospital Regional de Paulistana.

Conforme a Polícia, durante buscas, o suspeito foi localizado em região do Povoado Juazeiro do Secundo, zona rural do município, utilizando uma motocicleta HONDA CG de cor vermelha. O acusado, apesar de tentativa de fuga, foi interceptado e preso.

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos junto ao acusado, dois revólveres e 11 munições calibre 38, duas munições calibre 32, uma espingarda de ar-comprimido calibre 5,56 e uma motocicleta.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado por crime de tentativa de homicídio, agressão, ameaça, desobediência e porte ilegal de arma de fogo para a Delegacia de Polícia de Pio IX para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também