Viagora

Etapa de concretagem no Viaduto da Tabuleta é iniciada

De acordo com a SAAD Sul, a reforma deve ser concluída no aniversário de 170 anos da capital Teresina.

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), informou que as equipes do órgão deram início ao processo de concretagem do vão central do Viaduto da Tabuleta. A obra deve ser entregue no 170 aniversário da capital.

De acordo com o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, a obra está seguindo o cronograma imposto pela Prefeitura. “Nossas equipes estão trabalhando de domingo a domingo para que o viaduto seja entregue no aniversário de Teresina. Tudo está fluindo de acordo com o planejado pelo nosso corpo de engenheiros. Essa é uma obra de mobilidade urbana extremamente importante para a nossa capital e com certeza irá melhorar significativamente o trânsito da nossa Zona Sul”, disse Juca Alves.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaEtapa de concretagem no Viaduto da Tabuleta, localizado na zona Sul de Teresina.
Etapa de concretagem no Viaduto da Tabuleta, localizado na zona Sul de Teresina.

Segundo a Prefeitura, a construção do novo logradouro público no viaduto que liga a Av, Henry Wall de Carvalho à Av. Barão de Gurgueia irá auxiliar no fluxo mais rápido e seguro da região.

A SAAD Sul ainda pontua que que após o período de concretagem, as etapas de pavimentação asfáltica, iluminação, sinalização e urbanização interior serão realizadas no Viaduto.

Facebook
Veja também