Viagora

Sílvio Mendes, Iracema e Joel visitam Shopping da Cidade de Teresina

Na ocasião os políticos conversaram sobre suas propostas com os permissionários e vendedores nos boxes, bem como populares e amigos que visitaram o local.

Nesta quinta-feira (21), os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (PP) realizaram uma visita ao Shopping da Cidade, localizado no Centro de Teresina.

Na ocasião os políticos conversaram sobre suas propostas com os permissionários e vendedores nos boxes, bem como populares e amigos que visitavam o local.

Foto: Divulgação/AscomVisita da chapa de oposição ao Shopping da Cidade de Teresina.
Visita da chapa de oposição ao Shopping da Cidade de Teresina.

Segundo Sílvio Mendes, o Shopping da Cidade é uma obra inaugurada em 2009, no Centro da capital em sua gestão com investimento de cerca de R$ 16 milhões. O pré-candidato destacou a importância do local para o comércio local.

“O Shopping da Cidade melhorou a vida dessas pessoas. A Daiana (Larissa, proprietária da loja Morena Flor), reconhece o nosso trabalho. Saiu das ruas, corria o risco de perder sua mercadoria, pegava sol, chuva... hoje está em um ambiente confortável, valorizada como empreendedora. Para completar hoje ela é exemplo de comerciante, que também se tornou fornecedora, vende também no atacado”, disse o pré-candidato.

Facebook
Veja também