Viagora

Centro Integrado de Segurança Pública é inaugurado em Luís Correia

No local, também será feito a emissão de carteiras de identidade, 1° e 2° via, até o dia 29 de julho.

Na manhã desta sexta-feira (22) aconteceu o lançamento doCentro Integradoem frente a Colônia de Férias do Iapep em Luís Correia. A instalação irá reforçar a segurança aos turistas que visitam o litoral do Piauí e funcionará 24 horas por dia até o dia 1 de agosto.

Segundo o secretário de Segurança, Rubens Pereira, o trabalho entre as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros tem se consolidado com o grande diferencial. “É uma marca registrada da nossa gestão este trabalho integrado das forças policiais, a nossa meta é que os turistas possam levar do estado do Piauí a melhor imagem. E que as famílias e os cidadãos que estiverem por aqui possam ter dias tranquilos.”, informou.

Foto: Divulgação/ SSPLançamento do Centro Integrado Segurança Pública.
Lançamento do Centro Integrado Segurança Pública.

Conforme o Centro Integrado, serão um total de 160 agentes de segurança que farão o policiamento em pontos estratégicos do litoral, com 40 viaturas e 20 motos, além do reforço do policiamento de bicicleta para realização de rondas ostensivas. Os policiais civis estarão de plantão para atendimento à população no registro de b.o.

No local, também será feito a emissão de carteiras de identidade, 1° e 2° via, até o dia 29 de julho. Os documentos necessários para apresentar são:
• Certidão de Nascimento ou Casamento
• Fotos 3x4
• Comprovante de Endereço • CPF
Observações:
As certidões ORIGINAIS apresentadas deverão estar atualizadas, legíveis, sem rasuras, emendas ou perfurações.
(Todos os documentos originais e Copias).

Facebook
Veja também