Viagora

Ciro Nogueira confirma Charles Silveira como suplente de Joel Rodrigues

Durante o anúncio, a ex-deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), também foi confirmada na chapa majoritária como segunda suplente.

Na manhã desta sexta-feira (22), o ministro-chefe da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou os nomes para 1° e 2° suplência na chapa majoritária, do ex-prefeito de Floriano e pré-candidato Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.  

De acordo com o ministro Ciro Nogueira, Charles Silveira (PDT) será o primeiro suplente ao Senado, fortalecendo a oposição a mudar a política do Piauí.

Foto: Bruna Sousa/ ViagoraCharles Silveira
Charles Silveira
“E chegou a hora também de nós termos uma nova opção para o Senado. Aqui a chegada de Joel, com a coragem que ele teve de sair da sua zona de conforto, está dando uma nova motivação a política piauiense. E aqui quero fazer o papel de pai do noivo e da noiva de convidar para o casamento o PDT, para que a gente possa dar mais força, coragem, experiencia, vontade de mudar o nosso Estado e ter o nosso professor Charles, como primeiro suplente de Joel Rodrigues ao Senado, com Joel representando as fileiras do PDT”, declarou o ministro.

Durante o anúncio de Chales Silveira, a ex-deputada estadual, Belê Medeiros (Progressistas), também foi confirmada na chapa majoritária como segunda suplente de Joel Rodrigues.

Facebook
Veja também