Viagora

Joel é a maior sensação política do estado, declara Júlio Arcoverde

De acordo com o deputado, a campanha do pré-candidato da oposição está andando bem, e que Joel é aceito e aclamado pela população.

O presidente estadual do Progressistas e deputado estadual, Júlio Arcoverde (PP), nesta sexta-feira (22), falou sobre a avaliação da pré-campanha do pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas) no Piauí.

De acordo com Júlio Arcoverde, a campanha do pré-candidato da oposição está andando bem, e que Joel é aceito e aclamado pela população. O parlamentar ainda destaca que o ex-prefeito de Floriano “é a maior sensação política do estado”.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Muito bem! O Joel está num percentual de aceitação muito do que a gente esperava por esse momento, tirando a campanha de outros senadores do passado. O Joel hoje é a maior sensação política do estado. A gente viaja com o Joel, tem até dificuldade de horário porque o povo quer tirar foto com Joel e querendo conhecer o Joel. Isso representa o carinho do povo do Piauí, como e como senador se dizem, que o Joel é a maior sensação política dessa eleição de 2022”, declarou Júlio Arcoverde.

Facebook
Veja também