Viagora

PDT oficializa apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), no Hotel Uchôa, localizado na zona Leste de Teresina. O partido também declarou apoio a pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado Federal.

  • Bruna Sousa/ Viagora Adesão PDT á Sílvio Mendes 1 / 4 Adesão PDT á Sílvio Mendes
  • Bruna Sousa/ Viagora Adesão PDT á Sílvio Mendes 2 / 4 Adesão PDT á Sílvio Mendes
  • Bruna Sousa/ Viagora Adesão PDT á Sílvio Mendes 3 / 4 Adesão PDT á Sílvio Mendes
  • Bruna Sousa/ Viagora Adesão PDT á Sílvio Mendes 4 / 4 Adesão PDT á Sílvio Mendes

Na manhã desta sexta-feira (22), o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um encontro de lideranças onde anunciou oficialmente o apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes e ao pré-candidato ao senado Federal, Joel Rodrigues. O evento foi realizado no Hotel Uchôa, na zona Leste de Teresina.

Estavam presentes no evento, o Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), o pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes (UB), o pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), a vereadora Pollyana Rocha (PV), além do presidente do Diretório Estadual do Partido, Evandro Hidd, e demais apoiadores do PDT.

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, reafirmou em sua fala no evento de adesão, a importância do apoio do PDT às pré-candidaturas de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues.

“O PDT é um partido histórico aqui no Piauí, e sempre teve esse desejo de mudança para o Estado, de termos um lugar mais organizado e melhor administrado, onde possamos cuidar, educar, tratar e proteger as pessoas. Chegou a hora de mudar, e por isso fico muito feliz com o apoio do partido em dar todo o suporte para essa alteração necessária, porquê o Sílvio Mendes já está consolidado e decidido com esse desejo de mudança para o Piauí. Chegou a hora também de termos uma nova opção para o Senado, e a chegada do Joel Rodrigues, também está dando uma nova motivação para o futuro da política piauiense.”, disse Ciro Nogueira.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes, falou sobre a coragem e esperança necessárias para a reconstrução do Piauí. “O Ciro me convenceu a retornar ao cenário político, onde eu achava já ter cumprido o meu papel, mas agora percebo que a missão é grande, com muitas dificuldades, mas o apoio do PDT e de seus colaboradores nos dá a coragem necessária e nos dá a certeza de que iremos chegar onde precisamos chegar, mesmo com as pedras no caminho”, disse o pré-candidato.

Durante o evento, o presidente do Diretório Estadual do Partido, vereador Evandro Hidd ressaltou que acredita no projeto de gestão de Sílvio Mendes, dessa forma decidiu apoiar o pré-candidato.

“Essa é uma possibilidade que vem sendo estudada há um tempo, pois acreditamos no projeto de gestão de Sílvio Mendes para um Piauí mais desenvolvido, e por isso realizamos todas as conversas necessárias para esse apoio, levantando a bandeira da educação que é o foco principal do partido. Tudo isso foi levado em consideração para decidirmos prestar apoio ao pré-candidato a governador, Sílvio Mendes e ao pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues”, concluiu Evandro Hidd.

Facebook
Veja também