Campanha do Rafael conta com a força do povo, diz Wilson Martins
O candidato a deputado federal e ex-governador, falou sobre a pré-campanha de Rafael Fonteles na convenção do PT que acontece neste sábado (23).
Na tarde deste sábado (23), acontece no Atlantic City a convenção que oficializa a candidatura de Rafael Fonteles (PT) ao cargo de Governador do Piauí.
O ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PT), presente no evento, falou aoViagora sobre a pré-campanha do candidato a governador do Partido dos Trabalhadores.
De acordo com o candidato a deputado federal, a pré-campanha de Rafael Fonteles está equilibrada e dinâmica. “A campanha de Rafael começou com uma velocidade que se manteve até o fim. Ela teve início, teve meio, e fim. Não tenho dúvidas que essa é uma das mais belas campanhas das Eleições”, pontuou o ex-gestor.

Segundo Wilson, a campanha de Rafael Fonteles tem força por conta do apoio de apoiadores. “A campanha do Rafael Fonteles conta com o suporte dos apoiadores do PT, com a força do povo que está aqui presente nesta convenção de hoje”, concluiu Wilson Martins.
Vereadora Tatiana Medeiros é levada para o HUT após ser encontrada desacordada
A parlamentar foi encontrada pelos policiais no Quartel do Comando Geral em Teresina, onde ela se encontra presa.Prefeito de Olho D’Água do Piauí não cria Fundo e é denunciado pelo Ministério Público
O prefeito Toinho Leal informou que ainda não foi notificado pelo Ministério Público.MP quer que prefeito de Bom Jesus anule contratos com sobrepreço de R$ 241 mil
A medida foi requerida pelo Ministério Público do Estado (MPPI) após suposto sobrepreço no montante aproximado de R$ 241.338,00.PM encontra tablet e celular dentro de cela da vereadora Tatiana Medeiros
De acordo com informações preliminares, os aparelhos estavam escondidos em um compartimento oculto que fica na cela.Reunião da Executiva Nacional vai definir rumo do PDT, diz Evandro Hidd
O encontro será realizado nesta terça-feira (20) e terá como principal pauta o posicionamento político da sigla a nível nacional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir