Viagora

Semdec promove pesquisa para Circuito Gastronômico de Teresina

No intuito de criar o Circuito, a SEMDEC realiza consulta à população para identificar restaurantes que oferecem pratos típicos na capital.

No intuito de criar o Circuito Gastronômico de Teresina, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDEC) realiza consulta à população para identificar restaurantes que oferecem pratos típicos na capital.

Para a eleição dos restaurantes, foi elaborado um pequeno questionário para os interessados em contribuir com o circuito, que está disponível na biografia do Instagram da SEMDEC - @semdec.

Foto: Divulgação/ PMTCulinária Teresina.
Culinária Teresina.

Segundo o coordenador de Turismo, Eneas Barros, a pesquisa deve ocorrer até dia 15 de agosto. “Após o fechamento da pesquisa, que deverá ocorrer até 15 de agosto, a SEMDEC fará a classificação dos estabelecimentos e o mapeamento dos que forem selecionados por critérios de sua matriz de classificação”, informa.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM), será lançada uma campanha de marketing, para promover o circuito, contendo peças informativas e promocionais. O questionário é de fácil preenchimento, bastando clicar no link, preencher os campos e enviar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Semdec

Teresina

Facebook
Veja também