Viagora

FMS divulga edital para promoção de Servidores Estatutários

De acordo com a Fundação, o interessado precisa ter cumprido os 3 anos de estágio probatório, além de estar em efetivo exercício profissional.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulga edital para a convocação de Servidores Estatutários que desejam participar do processo de ascensão funcional por Promoção. O Edital de Convocação Nº 01/2022 informa que os candidatos precisam ter cumprido 3 anos de estágio probatório.

De acordo com a FMS, além ter cumprido o estágio probatório, o interessado precisa estar em efetivo exercício profissional para conquistar a vaga na promoção. A FMS ainda pontua que os títulos compreendidos entre a data de emissão até o dia 05 abril de 2022 serão considerados os para a seleção.

Foto: DivulgaçãoFundação Municipal de Saúde de Teresina
Fundação Municipal de Saúde de Teresina

Conforme informações da Fundação, o servidor deverá solicitar sua vaga de promoção através de apertura de Processo VIA SEI (Sistema Eletrônico de Informações) com os documentos: Requerimento do SEI, Títulos de qualificação original escaneados ou cópia autenticada em cartório, certificados de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento, Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Superior para ocupantes de grupos funcionais básico e médio, ou de outra graduação para ocupantes do Grupo Funcional Superior. Certificados de Pós-graduação lato sensu ou stricto sensu também são opções.

Além dos documentos citados, o candidato interessado deve apresentar cópia do contracheque atualizado, cópia do termo de posse ou portaria de nomeação. Os servidores da categoria Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias devem levar carteira de trabalho que possua o contrato de trabalho assinado pela Fundação Municipal de Saúde registrado.

Segundo a FMS, a documentação será analisada pela Comissão de Avaliação Técnica Setorial (CATS/FMS). Informações adicionais poderão ser solicitadas através do e-mail: [email protected] .

Facebook
Veja também