Viagora

PRF apreende mais de 14kg de maconha em ônibus em Floriano

Segundo a PRF, foi feita entrevistas com os passageiros, e foi identificado o suposto dono da droga.

Na noite dessa segunda-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 14kg de maconha na cidade de Floriano, no Piauí.

De acordo com a PRF, ao todo, foram apreendidos 14,337 Kg de maconha, durante uma abordagem em um ônibus, quando o motorista do ônibus, declarou que havia um indivíduo suspeito a bordo do veículo e que estava carregando uma carga visivelmente estranha.

Foto: Divulgação/ PRF-PIDroga apreendida
Droga apreendida

A equipe então resolveu fazer uma busca minuciosa no compartimento de carga, onde no interior do veículo foi encontrada uma bolsa térmica contendo 14 quilos e 337 gramas de substância análoga à Maconha, que estava escondida atrás das últimas poltronas do veículo, próximo ao banheiro.

Segundo a PRF, foi feita entrevistas aos passageiros, e foi identificado o suposto dono da droga. Ao ser questionado sobre a origem e posse da droga, o homem negou que a droga era sua, e informou que havia saído de Boa Viagem – CE e ido à São Paulo capital.

O homem foi detido a princípio por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano/Pi para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também