Viagora

Fundação Monsenhor Chaves divulga resultado do edital do "Cajuína Pop"

De acordo com o FMC, 14 das 32 atrações inscritas dentro do prazo estipulado, foram selecionadas segundo as regras no edital. Para conferir, basta acessar o site do órgão.

Nesta quarta-feira (27), a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC), divulgou ao resultado preliminar do edital para a seleção de bandas e cantores solos autorias, que irão se apresentar no “Festival Cajuína Pop”.

De acordo com a FMC, o festival acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Complexo da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina. As 14 das 32 atrações inscritas dentro do prazo estipulado, foram selecionadas segundo as regras no edital. Para conferir, basta acessar o site do órgão.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaFestival da Fundação Monsenhor Chaves
Festival da Fundação Monsenhor Chaves

O presidente Ênio Portela, explica que a ideia do festival é oferecer espaço para que os artistas locais possam divulgar seus trabalhos de uma forma que gere retorno para suas carreiras. Ele destaca que o evento contará com uma grande estrutura, lembrando os grandes festivais realizados no Brasil.

“Como venho sempre enfatizando, o prefeito Dr. Pessoa está sempre nos procurando para que continuemos com a valorização do artista da terra, por isso tivemos essa iniciativa de oferecer ao público e aos músicos esse festival com músicas autorais. Além das atrações, o espaço contará com praça de alimentação e ainda feira de empreendedorismo, valorizando também os nossos empreendedores e empreendedoras, que tanto contribuem com a economia da cidade”, disse.

Ainda de acordo com a FMC, o resultado divulgado é parcial, cabe recurso, no qual está à disposição dos interessados nos dias 28 e 29, sendo o resultado final divulgado no dia 1 de agosto. O site preliminarcultura.pmt.pi.gov.br. 

Facebook
Veja também