Viagora

Homens são presos por porte ilegal de armas no Jardim Europa

De acordo com a PMPI, a prisão ocorreu durante uma ronda tática realizada na região, onde os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita.

Nessa terça-feira (27), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), prendeu três homens por porte ilegal de armas de fogo, por volta das 15h20, no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a PMPI, a prisão ocorreu durante uma ronda tática realizada na região, onde os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita, ao abordarem o carro, que possuía dois ocupantes, que alegaram estar indo dar assistência a um conhecido que estava com o automóvel com defeito na BR-316.

Foto: Divulgação/ PMPIApreensão no bairro Jardim Europa
Apreensão no bairro Jardim Europa

Ainda de acordo com a polícia, os agentes suspeitaram das alegações e realizaram uma busca veicular, onde encontraram uma pistola. Após a busca, os policiais solicitaram apoio da Força Tática para se deslocarem até o local indicado pelos indivíduos, ao chegar, se depararam com o suspeito e um carro com o pneu estourado.

Segundo informações da PMPI, durante a abordagem o terceiro suspeito informou aos policiais que estava armado, com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 38.

Conforme a polícia, além das armas de fogo, foram apreendidos, um relógio, R$ 11,00 reais e um veículo. O material apreendido juntamente com os suspeitos foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Facebook
Veja também