Viagora

Teatro João Paulo II abre vagas para cursos presenciais em Teresina

As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.

A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC), abriu 99 vagas para cursos presenciais no Teatro João Paulo II, localizado no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.

De acordo com o diretor cultural do Teatro, Bibi Abdalla, a iniciativa ajudará no nascimento de novos artistas locais e fazendo com que a cultura esteja sempre ativa na comunidade.

Foto: Divulgação/ PMTTeatro João Paulo II.
Teatro João Paulo II.

“Para se matricular, basta os interessados comparecerem ao teatro em horário comercial, munidos de RG e comprovante de endereço, devendo o matriculado efetuar o pagamento de uma taxa simbólica de R$30, que deverá ser renovada a cada seis meses, valor esse isento para pessoas de baixa renda que possuam inscrição no CaD-Único e que estejam em situação regular junto aos CRAS. As vagas seguem até os preenchimentos das turmas, obedecendo a ordem de chegada dos interessados, sendo todas as aulas ministradas por profissionais renomados e com longa experiência na capacitação de crianças, jovens e adultos.”, informa.

O Diretor ainda esclarece que as vagas são preferencialmente destinadas aos moradores da zona Sudeste, mas que pessoas de outras regiões podem entrar em uma lista de espera e ocuparem uma das vagas em casos de desistências.

Facebook
Veja também