Teatro João Paulo II abre vagas para cursos presenciais em Teresina
As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.
A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FCMC), abriu 99 vagas para cursos presenciais no Teatro João Paulo II, localizado no bairro Redonda, Zona Sudeste de Teresina. As vagas oferecidas são para os cursos de teatro, violão, balé, dança urbana, dança contemporânea e capoeira, sendo todas as turmas no período da tarde e com início imediato.
De acordo com o diretor cultural do Teatro, Bibi Abdalla, a iniciativa ajudará no nascimento de novos artistas locais e fazendo com que a cultura esteja sempre ativa na comunidade.
“Para se matricular, basta os interessados comparecerem ao teatro em horário comercial, munidos de RG e comprovante de endereço, devendo o matriculado efetuar o pagamento de uma taxa simbólica de R$30, que deverá ser renovada a cada seis meses, valor esse isento para pessoas de baixa renda que possuam inscrição no CaD-Único e que estejam em situação regular junto aos CRAS. As vagas seguem até os preenchimentos das turmas, obedecendo a ordem de chegada dos interessados, sendo todas as aulas ministradas por profissionais renomados e com longa experiência na capacitação de crianças, jovens e adultos.”, informa.
O Diretor ainda esclarece que as vagas são preferencialmente destinadas aos moradores da zona Sudeste, mas que pessoas de outras regiões podem entrar em uma lista de espera e ocuparem uma das vagas em casos de desistências.
Teresina
Piauí
Teresina
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Cultura
Teresina
-
Secretaria capacita servidores para aprimorar atendimento nas UAPs de Teresina
Dentre os temas abordados na capacitação estiveram o trabalho em equipe, ética no serviço público, saúde mental e comportamento profissional. -
TCE-PI apresenta soluções de IA e lança portal de acesso unificado
Antonio Moreira Filho, diretor de sistema de dados, afirmou que a plataforma utiliza inteligência artificial para analisar grandes volumes de documentos e elaborar minutas de relatórios. -
Membro de facção criminosa é condenado a 16 anos de prisão em Pedro II
O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri, da 1ª Vara da Comarca de Pedro II, que acolheu a tese do Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Show de Pablo marca abertura do São João da Esperança e reúne grande público
O evento deu início a mais uma edição de um dos maiores festejos juninos do Território dos Cocais -
Acidente envolvendo moto deixa jovem morto na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu no bairro Angelim, na zona Sul da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir