Viagora

SAAD Sul faz mutirão de limpeza em locais com vegetação em Teresina

Segundo Islanilton Gomes, gerente de Serviços Urbanos, a limpeza dessas áreas contribuem para a diminuição da criminalidade.

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Superintendência das Ações Descentralizadas Sul está com um projeto que promove a limpeza em locais com vegetação na capital. Os bairros Judite Nunes e Parque Wall Ferraz receberam a ação, e os bairros Polo Sul e Eduardo Costa logo serão contemplados com a limpeza.

Segundo Islanilton Gomes, gerente de Serviços Urbanos, a limpeza dessas áreas verdes auxilia na segurança da região.  “Essas áreas verdes estão sendo utilizadas como esconderijo de veículos roubados. Estamos atuando com mutirão nessas áreas para que, além de mantermos organizado e limpo, também possamos contribuir com a redução da violência no local”, disse o gerente.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSAAD Sul realiza limpeza em áreas verdes da região.
SAAD Sul realiza limpeza em áreas verdes da região.

De acordo com o Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, as limpezas são de grande importância para a região Sul da capital. “Nós somos a maior zona da capital, em população e território, portanto pedimos a compreensão da população e afirmamos que nossas equipes de capina e varrição passarão em todos os bairros. Pedimos também uma conscientização no que tange o descarte correto do seu lixo”, pontuou Juca Alves.

Por Sthefany Prado

Facebook
Veja também