Viagora

Farra Festival inicia nesta sexta-feira na cidade de Teresina

A produção do evento informa que todos deverão usar máscaras, seguindo os protocolos contra a Covid-19 e demais doenças respiratórias.

Nesta sexta-feira (08), inicia o Farra Festival, com texto e encenação da peça “O Pega Sol”. O espetáculo de 45 minutos, começa às 18 horas no Teatro Estação, que fica no Espaço Cultural Trilhos em Teresina.

A programação, às 10h, começa com a palestra “Imersão Coaching – Autoconhecimento e gestão de emoções”, com o consultor Juscelino Oliveira (entrada franca). A partir das 16 horas, com ingresso único (meia social a R$ 20,00), o público poderá curtir todas as atrações da tarde e noite, que são: às 16 horas, contação de histórias “Contos e encantos”, por Carla Sena, às 18 horas, O Pega Sol, pelo Grupo Harém de Teatro, 20 horas acontece o espetáculo “O Caso do Vestido”, do Coletivo CAPEMGA, e, a partir das 21h30, Show Brasiliando, com Zé Roraima e Nosly, no palco principal.

Foto: DivulgaçãoFarra Festival
Farra Festival

No sábado (09), o evento acontecerá com vasta programação no Espaço Caso Soraya Guimarães, com várias atrações, entre elas o violinista carioca, indicado ao Grammy da música Latina, Jards Macalé, recitais de poetas locais e a banda Os Faustinos e convidados.

A produção do evento informa que todos deverão usar máscaras, seguindo os protocolos contra a Covid-19 e demais doenças respiratórias. O Farra Festival tem realização da Navilouca Produções; patrocínio do Governo do Estado do Piauí / Secult, apoio do Grupo Harém de Teatro e O Poeta e sua Hora.

Facebook
Veja também