Viagora

Acusado de matar companheira a facadas vai a Júri Popular no Pio IX

Conforme denúncia, o crime de feminicídio foi praticado por ciúme, pois encontrou a vítima conversando com outra pessoa, motivo considerado fútil.

Um homem identificado pelas iniciais F.V.L.O será julgado pelo Tribunal do Júri por matar sua companheira com golpes de faca no município de Pio IX. A decisão de pronuncia é do Juiz Thiago Coutinho de Oliveira, da Comarca de Pio IX.

Conforme denúncia do Ministério Público do Piauí (MPPI), o crime de feminicídio foi praticado em 17 de fevereiro de 2022, na Rua João Gomes de Alencar, Conjunto Rafael, na cidade de Pio IX-PI.

Ainda segundo a denúncia, neste dia o acusado matou sua então companheira por ciúme, pois encontrou a vítima conversando com outra pessoa, motivo considerado fútil. Além disso, a morte de A.M da S foi causada por intenso golpe de faca, capaz de romper o osso esterno da mulher. O réu atacou a vítima quando a mesma estava sentada e desarmada dificultando sua defesa.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), a decisão de pronúncia também foi responsável por manter a prisão preventiva do acusado, por considerar grave o delito cometido.

Facebook
Veja também