Viagora

Dr. Pessoa avalia possibilidade de apoiar Fábio Sérvio ao Senado

De acordo com o prefeito de Teresina, ainda nesta semana, dará a resposta ao candidato a senador do Piauí.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nessa terça-feira (9), sobre conversas com o candidato ao Senado Federal, Fábio Sérvio (Podemos) referentes as eleições deste ano e afirmou que ainda está avaliando a possibilidade de apoio. 

De acordo com Dr. Pessoa, não foi confirmado ainda sobre o possível apoio do Republicanos para a chapa do Podemos e PSC, formada por Gessy, candidata a governadora do Piauí, e Fábio Sérvio. O prefeito afirma que até o fim desta semana, dará a resposta ao candidato. 

Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa

“Não. O Fábio Sérvio ele foi lá no nosso comitê político perguntar se eu não queria, um cidadão da mais alta qualidade Fábio Sérvio. Merece estar em qualquer partido o Fábio Sérvio. Eu ainda não dei a resposta pra ele definitiva, se vocês me perguntarem antes do fim da semana direi para vocês, que resposta que eu iriei dar”, afirmou.

Questionado se terá uma próxima conversa com Fábio Sérvio, Dr. Pessoa responde: “Vai, até porque tenho o compromisso de dizer pra ele, de dar a resposta”, confirmou o prefeito.

Facebook
Veja também